quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Terroristas Neo-ateus divulgam dados de Snowball na Internet

Exatamente, terroristas!! Porque sinceramente não vejo outra definição que encaixe tão perfeitamente nas características de sujeitos que, sem qualquer motivo aparente, tomam uma atitude dessas.

Foram divulgados na internet todos os dados do blogueiro apologista "Snowball", muito conhecido na internet por ser o dono do blog mais essencial de apologética cristã. O link do blog neo-ateu que publicou as informações está aqui: neoateismo.wordpress.com

Vi o link para este post hoje na página do Anti-ateísmo no Facebook. Não tive outra reação a não ser a de total repúdio pela atitude desse blogueiro neo-ateu.

Snowball é muito famoso no meio apologético internauta brasileiro. Todos o conhecem muito bem, principalmente pelas suas refutações em massa nas redes sociais e pelo seu excelentíssimo trabalho no blog "Quebrando o Encanto do Neo-ateísmo!", que na minha singela opinião é, sem sombra de dúvida, o melhor site apologético de todo o Brasil. O mais triste de tudo isso é que as refutações e os argumentos belíssimos que se encontravam no site agora estão indisponíveis, pois o site está fora do ar. Não sabemos ao certo o motivo, mas acredito piamente que seja devido à esse atentado terrorista realizado por esse grupo de neo-ateus fanáticos.

A explicação mais lógica para isso tudo é a perseguição religiosa. Se a intenção do blogueiro neo-ateu fosse de somente descobrir quem é o Snowball, de certo ele teria somente divulgado o seu nome, e não todos os dados pessoais particulares dele. A intenção foi, sem dúvida, liquidá-lo do meio apologético, até porque ele dava muita dor de cabeça aos neo-ateus. Já que eles não conseguiam (e não conseguem, nem vão conseguir) derrubar os argumentos de Snowball, apelaram para o ataque pessoal, de uma maneira extremista, desonesta e insana, coisa comum no meio neo-ateísta.

O neo-ateísmo é uma ideologia doente! Fujam disso! Afastem-se disso! Agora nós podemos ver do que esses anti-religiosos são capazes de fazer.

4 comentários:

  1. Caríssimo, concordo inteiramente com você: esse ateísmo militante (neoateísmo), repleto de intolerância antirreligiosa é sumamente doente, no sentido estrito do termo.

    Basta ver as postagens e os comentários desses indivíduos para constatar o nível alto de sociopatia, advindo de uma estúpida aversão à religião.

    Só um exemplo: para responder a um comentarista protestante que citara uma frase atribuída ao Papa Leão X, fiz uma pesquisa no Google a qual não foi minha surpresa ao constatar que a maioria das entradas era de lixo ateísta que se apropriavam da frase como um trunfo contra a religião - católica, em específico. O detalhe é que não há, sequer, uma só evidência, nem mesmo indício de que o papa Leão X a tenha proferido. Não se conhecem fontes, primárias nem secundárias nem terciárias, citações de qualquer autor, contemporâneos ao pontífice ou posteriores, nada, enfim, que pudesse comprovar a tal frase.

    Mas, então, os estúpidos ateus militantes - que tanto cobram evidências da existência de Deus - aceitam sem qualquer questionamento ou evidência uma alegação sem fundamento histórico, apenas porque serve à sua agenda imbecil e doentia.

    Perceba-se, pois, o grau de doença dessa gente. Doença social e quiçá, até, mental, dado o nível de ódio que esfumam das ventas deles.

    ResponderExcluir
  2. Esses caras só entendem uma língua:
    Código Penal Brasileiro
    Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; (...) vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso.
    Pena - detenção de um mês a um ano, ou multa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um absurdo o que eles fizeram. O Snowbol entrou com reclamação na Policia Federal?Manda ele entrar, tem um email na PF que trata de crimes pela internet.
      Atenciosamente
      Paulo Roberto - Campinas- sp

      Excluir
  3. Já reparou que pessoas covardes agem assim? Quando não conseguem ser inteligentes o suficiente para perceberem que “não podem” com um anônimo, movidos por um inescrupuloso e sórdido materialismo, eles revelam a identidade de seu oponente. Com isso, demonstram sua vulnerabilidade e estupidez!
    Nunca vi tamanha baixeza em toda minha vida. Se eu fosse o Snowball, entraria com um processo. Divulgar o nome é até interessante, mas endereço, telefone e CPF foi muito covardia! Depois querem respeito. Honestamente não dá para ter respeito por pessoas que agem como moleques.
    Abraços,

    Karine.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de