quinta-feira, 9 de março de 2017

Dia Internacional do Feminismo



Ontem (08/03/2017) foi o dia internacional da mulher e, como já era de se esperar, houve uma enxurrada de frases, memes e vídeos em todas as redes sociais. As mesmas mentiras de sempre sendo repetidas incansavelmente.

O mais engraçado – ou triste – disso tudo é que algumas mulheres, principalmente as mais jovens, ainda caem nesse discursinho feminista de opressão, de patriarcado, entre outras lorotas que as feministas inventaram para vitimizarem-se e criar essa nova divisão de classes: mulheres x homens.

Até mesmo algumas moças que se dizem católicas ou cristãs às vezes compartilham essas mesmas frases e clichês no Facebook, o que agrava ainda mais a situação. Bem, a esse respeito eu escrevi uma postagem há algum tempo intitulada “O que a Igreja diz sobre o Feminismo”, que é especialmente voltada para o público católico, mas também pode servir de base para cristãos não-católicos. Você pode encontrar essa postagem clicando aqui.

Como é demasiado trabalhoso refutar cada uma dessas mentiras feministas em um só post, vou compartilhar com vocês um ótimo vídeo do jornalista conservador Milo Yiannopoulos detonando a atriz feminista Emma Watson. Sim, meus queridos: a Hermione, e também futura Bela, é feminista. Que tristeza.

Deleitem-se com o tom debochado de Milo Yiannopoulos e aprendam como se refuta uma feminista padrão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de